Projeto idealizado para um sítio na Ponta Grossa, zona sul de Porto Alegre, RS, Brasil. O programa prevê dois conjuntos de cabanas para locação, que contempla também áreas de lazer e convívio comum, na parte mais alta do terreno, de onde é possível avistar o Lago Guaíba.Além disso, há uma estrutura destinada a eventos, com o pôr do sol no Guaíba como pano de fundo.
A arquitetura dos complexos de cabanas utiliza um mesmo princípio gerador da forma par atodas as tipologias edificadas: parte de dois prismas sólidos paralelos conectados, que conformam as laterais das edificações. Esses prismas abrigam infraestrutura e áreas molhadas, enquanto o espaço entre eles é destinado aos dormitórios e área de estar nas cabanas, e a áreas comuns como gourmet, estar e jogos nas edificações de uso coletivo.
O espaço de eventos utiliza as edificações existentes para apoiar programas como sanitários, copa e cozinha, enquanto o espaço externo é equipado com deques, rampas e escadarias para a montagem de estruturas temporárias. O arranjo espacial é projetado para valorizar as vistas para o Guaíba e a mata nativa.